domingo, 29 de dezembro de 2013

Primeiro Post

Aqui o primeiro de muitos(eu espero) post dessa scan, e trago a vocês Hangyaku no Kagetsukai, a sinopse eu vou postar depois(vo da uma arrumada no post depois). E em breve eu vou abrir o recrutamento pra quem tiver interessado. Fiquem com o capitulo.

 Hangyaku no Kagetsukai:


Genero: Ação, Comedia, Aventura, Drama, Shounen e Sobrenatural.

Sinopse: Há homens e mulheres que têm a capacidade de controlar as suas sombras, moldando-as de acordo com sua vontade. Esses "usuários de sombra" adquirem essa habilidade especial através de algum acontecimento dramático de seu passado, que cram escuridão e tristeza em sua alma. Call é um usuário de sombras, mas sua sombra, chamada Siva, já foi um humano. Agora ele sai a procura do individuo que tranformou Siva em uma sombra, para tentar recuperar seu corpo.           
           





              DOWNLOAD              LEITOR ONLINE 

3 comentários:

  1. Olá '-'
    Muito maneiro o projeto, quando vi o lançamento dele me deu vontade de faze-lo também tinha gostado pakas dele ^^ mas ainda bem que vocês começaram assim só me dou ao trabalho de lê-lo. ^^
    As paginas finais não teve como não lembrar de Fullmetal alchmist, né não? kkk


    Sou da anarchy tbm quem sabe quando estiver pouco atarefado não fazemos um projeto junto.Obrigado ai e sorte com a scan e que traga muito mangas fodas como esse.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pior que lembra fullmetal, principalmente a historia, recuperar o corpo do irmão mais novo(se bem que call e siva não são irmãos).
    Um projeto junto com anarchy é ma coisa que eu quero fazer, mas so depois de atualizar o hangyaku e da uma ajeitada aqui na scan.

    ResponderExcluir